Palavras

Os ânimos exaltaram-se e estas três excelentes pessoas defenderam-se com convicção. Desta discussão veio a luz e quem, como eu, a lê, sente que valeu a pena. Parabéns e muito obrigada aos três pela aprendizagem que me proporcionaram!

Comentário de ALEXANDRA. "Esclarecimento a um comentário - o primeiro teste" (06/12/2006). In Geografismos,
http://geografismos.blogspot.com/2006/12/esclarecimento-um-comentrio-o-teste.html

Agradeço aos meus leitores. {interrompo para reunião de CT

[ ... ]
A Alexandra tem razão. Trocaram-se argumentos com convicção, com dureza, mas de forma correcta; por mim nada tenho a acrescentar, e, creio que do outro lado também já foi dito o essencial.

Entretanto descobri nestes comentários os trabalhos on-line do Pedro Tildes Gomes que espero divulgar com atenção.


nota:
por não aceder à net terminei este post em 19 de Dezembro

1 comentário:

Alexandra Antunes disse...

Agradeço-lhe a agradável surpresa que me causou ao "postar" a minha mensagem. Obrigada!