A minha vergonha

Para obrigar-me a dar continuidade a este blog e não passar vergonhas com as longas ausências da net arrisquei comprometer-me formalmente com a sua execução nalguns dos famosos "objectivos indivuais do docente". Ó diabos, ou vai ou racha.

O irónico é que o geografismos tem falhado por excesso da burocracia escolar: o ano passado porque fui professor de 277 alunos e fui submetido a uma avaliação do desnpenho docente. Este ano as dificuldades diversificaram-se: a escola portuguesa está doida e tenho um lote infindável de materiais de secundário para preparar ( cada turma, uma matéria diversa: cursos profissionais, disciplinas várias, vários níveis, etc, etc...).

Ironicamente penso usar a burocracia da avaliação dos professores para obrigar-me a continuar aqui - paradoxos...

1 comentário:

Anónimo disse...

Como te compreendo.

Eu próprio, infelizmente, tive de me afastar um pouco dos propósitos do LdP (o do trabalho directo com os alunos) exactamente pelas mesmas razões que tu.
.
Ainda assim virei rumo e tenho dedicado especial atenção à publicação de documentos originais (meus e de outros colegas que têm prestado a sua colaboraç~~ao) para o ensino e aprendizagem do inglês.
.
Segundo li num post anterior, começas a considerar um novo abandono do Geografismos... não o faças. O teu trabalho aqui (que já te acompanho há um par de anos) é exclente... mesmo com o interregno... e mesmo com o menor tempo e propriedade dos posts dadas as consequências do 'monstro'.

.

Caso te ajude a encontrar animo fica sabendo que sem ti Luís e sem o Geografismos o Livre.do.Ponto não existiria.
.
Forte abraço