punk da periferia por Cibelle


ver em http://www.youtube.com/watch?v=I19MorTFZV4


Lá atrás, todos os meus amigos foram Punks da Periferia.
Nesses tempos em que todo o país foi Periferia, em que a modernidade começou a ficar muito americanizada, muito Punk.

Antes e agora continuamos os mesmos. Cá, em Portugal, como no Brasil a modernidade possível é Punk da Periferia.

A interpretação deste tema do Gilberto Gil feita por Cibelle é uma justa homenagem e, na minha cabeça, um elegante hino a esses outros tempos que ficaram lá atrás - nos meus verdes anos.

2 comentários:

Patrícia disse...

Meu caro professor, é favor verficar o e-mail geografismos (arroba) gmail ponto com... :)

Luís Palma de Jesus disse...

Olá Patrícia :)

Então não é que fui ver o mail, logo eu que passo tempos sem espreitar tal coisa... Mas por enquanto nada.

Amanhã ou depois volto lá para confirmar.

big Xis