rectificações de avaliações em geografia

os meus dilemas de avaliação de alunos:

1. os meus alunos com avaliação especializada têm um trato comigo: os trabalhos estão em primeiro lugar !!
ou seja, os testes de avaliação devem ser feitos, mas os seus resultados menos bons não vencem os trabalhos...

2. alguns dos meus alunos com avaliação especializada andaram a baldar-se aos ditos trabalhos e, neste caso, dei-lhes uma bela negativa na aula de avaliação e auto-avaliação. é claro que com os susto, entregaram-me para lá dos limites uns trabalhaços, enfim...

3. agora, em conferência de professores pareceu-me indicado alterar para nível 3 estas classificações negativas muito peculiares (no post das classificações sumativas podem ver que têm uns 45% ou mais de média final...). Na pauta vão ter uma boa surpresa ;)

Sem comentários: