
OS 9 PROCEDIMENTOS QUE OS ALUNOS DEVEM DAR:
Passo 1
Desenvolvendo o Projeto…
Quais são os problemas locais?
(Resposta a inquérito, passeio…)
Passo 2
Constituir grupos de trabalho.
(cerca de 4 alunos, variável)
Passo 3
Definir o tema/problema de trabalho.
(podem reajustar posteriormente)
Passo 4
Identificar os problemas e os desafios locais.
(tendo presente, sempre que possível, o Plano Diretor Municipal)
Passo 5
Fazer pesquisa documental.
(jornais, livros, internet)
Realizar o trabalho de campo.
(entrevistas, inquéritos à população, fotografias, etc)
Passo 6
Responder a um inquérito de avaliação intermédia em fevereiro.
Passo 7
Discutir e apresentar propostas de resolução.
Passo 8
Final do 2º período.
Cada grupo está a finalizar o projeto/proposta
Cada projeto/proposta deve compreender:
1. Um suporte digital com (powerpoint, etc…):
- Logotipos
- Título, autores, turma, escola e data (2 de maio de 2017)
- Identificação do problema
- Informação relevante (pesquisa documental, inquéritos…)
- Proposta de intervenção
- Fontes
Nota: Se powerpoint, deve compreender um máximo de 20 diapositivos (10 minutos de apresentação).
2. Uma memória descritiva (cerca de 2 páginas).
3. Um poster (se possível, para apresentação na Escola).
Passo 9
Apresentar o Projeto no Seminário Nacional do Projeto “Nós Propomos!”, na Universidade de Lisboa, em 2 de maio de 2017.
(convem ter um powerpoint)
Receber certificados e distinções.
|
1 comentário:
qzz0427
canada goose uk
true religion outlet
ray ban sunglasses
chiefs jersey
ralph lauren uk
true religion outlet
coach outlet online
ray ban eyeglasses
skechers shoes
nike trainers
Enviar um comentário