A barriga de um arquitecto


Suponho que cada um tenha uma razão diferente para manter um blog. Eu vim cá
para dentro para pensar.

A mim, pareceu-me a plataforma perfeita para
registar ideias, um think tank, mochila mental, lugar para a minha bagagem
pessoal onde guardar mil e uma referências, textos, imagens, colagens. Benvindos
à cena blog, o fórum público para a expressão individual, acessível e gratuito.

CARRAPA, Daniel. (2007). "Ver". Consultado em 06-01-2007. No site A brriga de um Arquitecto. Website: http://abarrigadeumarquitecto.blogspot.com/2006/12/ver_18.html

O blog «a barriga de um arquitecto» fez três anos de serviço público. A sua qualidade e pertinência tem aumentado e aumentado e aumentado e três anos na blogosfera de crescimento exponencial é quase uma impossibilidade.
Aconselho sempre os meus alunos a visitá-lo, para mais, sendo um blog do mundo tem certidão e residência em Évora.

Sem comentários: