Alunos, coloquem-me dúvidas SFF

1º Os vossos testes estão despachados e serão entregues em breve
2º As notas não são tão boas como esperava
3º Os trabalhos de pesquisa estão aí e servem para recuperar notas
4º Consultem os materiais que estão no SCRIBD e FLICKR (ver posts em baixo)
5º Coloquem dúvidas nas caixas de comentários Se Faz Favor
6º Se eu escrevi algo confuso ou errado ou se vocês escreveram algo confuso ou se escrevem com erros, isso não interessa estamos aqui para corrigir e melhorar. Usem os COMENTÁRIOS para me ajudar a melhorar

1 comentário:

Anónimo disse...

Professor, há uma coisa que me tem vindo a confundir: afinal qual dos Atlas é necessário ler?
Aqueles que eu percebi ser de leitura obrigatória não me faz sentido figurarem na "apresentação das obras consultadas".

Elsa