Uma escola nota 10



Através do CLIP do Pedro Silva chequei a uma meada de excelência lá para os lados do Caramulo. Encontrei blogs e afins de extrema qualidade produzidos pela comunidade escolar da EB2,3 do Caramulo.

Materiais feitos com cuidado, pensados, bem escritos, visualmente impecáveis, com garra e, tudo isto, em números esmagadores. Uma epidemia de boas coisas é o que é. Vejam o DISCURSO INDIRECTO LIVRE ou o CARAMULO NO TOPO DA TROPOSFERA feito por alunos.

Até o raio do MOODLE é mais ao menos funcional e sem os mil e um segredos de coisa nehuma como é habitual nos moodles das nossas escolas.

E mais, neste emaranhado de ligações do CLIP, descobri uma associação de solidariedade com um trabalho para o público dedicado aos livros e à impressão que impressiona qualquer um. Ainda por cima escrevem um blog que me banzou, falo-vos do DEVAGAR SE ENCADERNA LONGE

Confesso que não conheço melhor novelo.

3 comentários:

Anónimo disse...

Novelo! A imagem não podia ser mais exacta. É que, por onde quer que o desenrolemos, vamos sempre (em)beber ao clip - absoluta questão de bom senso e bom gosto.

rosa almeida

Anónimo disse...

Um Pedaço Natural excelente ajudado, com um muito sangue, suor e risos por um conjunto de profissionais e seus pupilos que amam a terra e não só, pelo que se vê.
Dolores

Anónimo disse...

Estão realmente de parabéns os alunos, o professor, a escola!

Mª João Vasconcelos