avaliações em geografia


ver em www.youtube.com/watch?v=7tcLjeaFk7s

comentário da Telma em 2009
Olá professor, eu fui uma dessas alunas da escola luísa de gusmão e também aparececi no vídeo. Fiquei contente por ver que continuar a postar no seu blog ao fim de tantos anos. Já não se deve lembrar de mim visto a quantidade de alunos que já teve, mas lembro-me de o 'stôr' me intitular a mim e à solange como velhas tagarelas =P (as meninas lá do fundo)=D. Um abraço para si também e espero q daqui a 20 anos lembrar-me de si e ver que continua a postar!=)

Em 2006 o pessoal de Geografia na Secundária Luísa de Gusmão, Lisboa, também fazia um teste de avaliação. Estarão, hoje, no universidade e eu volto a mandar-lhes um abraço.

Em 2009 voltei a postar este video e obtive o comentário cinco estrelas da minha Telma que aqui cito. Ahh o Deus-Tempo! Que óptimo, que 20.000 anos de boas memórias nos cubram!

Sem comentários: