a severim de faria e os alunos da severim de faria

Na Severim de Faria encontrei os melhores alunos que se possa idealizar. Em breve estarão fora, mais fortes, a voar por si, a viver em liberdade.

Foram tempos óptimos e tive excelentes momentos com aqueles que foram meus alunos e com pena fico de não continuarmos.

A energia, digamos espiritual, gerada nos últimos anos e abruptamente cortada baralhou-me bastante nestes últimos dias.
O Filipe Monteiro, o André, a Rute Santana, a Andreia P. e todos, todos os que comigo fizeram acontecer geografia. Foram aulas mágicas... perguntem ao pessoal do 9ºB que começava comigo às 08h15... ah! e o pessoal dos oitavos anos! São portugueses que vão fazer a diferença daqui a pouco tempo.

E depois a Severim de Faria foi a escola que me permitiu estar perto da Leonor, estar em Évora.

Sem comentários: